Vinho Yali Wetland Reserva Pinot Noir

Vinho Yali Wetland Reserva Pinot Noir

Principal Bebidas: Vinhos, Espumantes, Licores, etc (T) Vinhos
Modelo: 15959 Fabricante: Yali By Viña Ventisquero
  • Região: Valle do Casablanca
  • Uva: Pinot Noir
  • Teor Alcoólico: 13,5%
  • Safra: Sob consulta no chat ou por e-mail
A linha Wetland Reserva é fruto da integração entre tecnologia e respeito ao meio ambiente. As notas frutadas harmonizam com as nuances da passagem por barricas francesas e americanas. Os vinhos são equilibrados, com taninos maduros e boa acidez.
Veja Mais
R$53,50
até 1x sem juros no cartão ou 3% de desconto à vista no boleto.
Quantidade:
+ -
Entrega Frete Prazo

Detalhes

A linha Wetland Reserva é fruto da perfeita integração entre tecnologia e respeito ao meio ambiente. As notas frutadas harmonizam com as nuances da passagem por barricas francesas e americanas. Os vinhos são equilibrados, com taninos maduros e acidez equilibrada, características que os elevam a uma categoria que poucos podem demonstrar. 

Os vinhos Yali são elaborados com a filosofia ecofriendly da Viña Ventisquero, agregando diversidade e modernidade. A extensão da vida urbana com a silvestre é transferida aos produtos da marca Yali: amigáveis, frescos, vivos, com aromas e sabores equilibrados que respeitam o meio ambiente.


Ficha técnica

Características Gerais
País Chile
Produtor Yali By Viña Ventisquero
Tipo Vinho Tinto
Conteúdo 750ml
Dimensões 8,00 x 8,00 x 34,00 CM (Comprimento X Largura X Altura)
Terroir
Região Valle do Casablanca
Elaboração
Elaboração - Seleção final dos cachos; - Desengace das uvas frescas; - Maceração pré-fermentativa a frio; - Uso de leveduras selecionadas; - Fermentação alcoólica com temperatura de 26ºC a 28ºC; - Prensagem descontínua delicada; - Maturação de 50% do vinho por 10 meses em barricas de carvalho francês; - Envase; - Maturação em cave por 3 meses; - Rotulagem;
Uva Pinot Noir
Teor Alcoólico 13,5%
Geral
Safra Sob consulta no chat ou por e-mail
Sommelier Boccati
Visual Coloração vermelho rubi, brilhante e translúcido.
Olfativo Aroma com grande expressão de frutas vermelhas e negras como framboesa e amora. Nuances florais e delicadas notas amadeiradas tornam mais complexo o elegante aroma deste Pinot Noir
Gustativo É um vinho de corpo delgado e macio. No paladar revela notas de madeira e baunilha, evidenciando a passagem por carvalho. O final de boca é igualmente leve e mostra a harmonia entre a fruta e a madeira.
Harmonização Bacalhau às natas, Filé na chapa e Lasanha de berinjela
Serviço
Temperatura de Serviço 14 - 16 °C

vídeos relacionados